quinta-feira, 21 de março de 2013

Apanhado de tendências inverno 2013

Eu confesso com muita sinceridade: usaria facilmente qualquer uma das tendências desse inverno 2013. Não tem nada bizarro, tudo muito usável e praticável para o dia a dia de pessoas normais com vida normais, que não frequentam primeiras filas nem corredores das semanas de moda. Lembram da tensão que foi o ano passado quando os sneakers e o comprimento mulet invadiram C&a e  a Riachuelo? Até eu me decidir e criar uma opinião sobre cada um deles, demorou viu. Não sei vocês, mas gosto de digerir a moda aos poucos, saber o que fica bem em mim e isso leva um certo tempo, até eu me acostumar de vez.
Observei o que está começando a aparecer nas vitrines e vim mostrar pra você minha opinião sobre cada uma dessas tendências do inverno 2013.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYrz73vV8209QzA-B_uBeLDsIqYfgy4v8xRnY-CRWdOVeW2_LmO5AZ40M0oOLntr1VDpQWKIYhRzQhg9-oQHgn8AZOfgPyIqdKHrmq2TifJIBm9J7dwTp5PXPAmDF4XTTJIUkG-inwpIE/s1600/tend%C3%AAncias+inverno+2013.jpg                                                                                
Moda camuflada: O militarismo nunca me encheu os olhos, mas como meu olhar está cada vez mais acostumado, as parkas meio que se transformaram em uma peça desejo para mim. As sem manga principalmente já que ela alivia mais o calor. Outra coisa é  adoro essas cores podrinhas (verde musgo, cinza, azul marinho, preto...) além de ser A terceira peça desse inverno.

Listras nas peças como shorts e calças: Eu evito olhar para peças assim pois elas meio que me causam uma agonia na vista. As calças eu não curto (apesar de ser um super alongador de silhueta), mas os shorts provavelmente eu usaria.
T-shirts com animais "ferozes": Com esse ar de rebeldia sem causa, muitas T shirts apareceram com a cara do Rottweiler, lobo, pantera... Curto bastante a combinação dela com um short detonado ou uma calça resinada e um colar bacana.
Ear cuffs: É o tipo de acessório que eu particularmente não criei opinião. Mas imagino que ela seja aquela peça de efeito no look né? Sozinha pode levantar muita produção por ai.
Mochilas: Bem anos 90. Falando em 90's, a influência dessa década voltou com tudo, notaram? Lembro que tive uma e não faço a mínima ideia por onde ela anda. É difícil imaginar produções com ela, foi uma das únicas peças que eu não investiria. 
Verde esmeralda: A cor de 2013. Acho linda linda linda essa cor, chic, sofisticada, elegante e que fica muito bem nas branquelas que nem eu. 
Étnico. Essa tendência já vem forte há um tempo, mas continuará firme nessa estação que se inicia. Gosto bastante de peças com detalhes assim.
Moda Barroca: A tendência mais dramática de todas, as peças meio que simulam tapeçarias e papeis de parede da época. Maximalismo total, as peças são sempre rica em detalhes, principalmente dourados e com texturas brocadas. 

Maxi brincos
. Dando uma pequena folga aos maxi colares, os maxi brincos estão em evidência. O único problema é que não sei se nossos furinhos na orelha (os meus estão quase rasgando) vão passar ilesos por esta estação.

E ai meninas? O que vai entrar no guarda-roupa de vocês nesse inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário